Ao encerrar sua participação no debate, a candidata Dilma Rousseff chamou a atenção dos internautas para a diferença dos projetos em disputa nesta campanha eleitoral. Sua proposta, afirmou, aponta para o futuro com mais empregos, crescimento econômico, maior igualdade, distribuição de renda e mais oportunidade.
“Em apenas sete anos e meio, nosso governo mudou o Brasil. Precisamos garantir que esse processo avance, sem interrupção ou sobressalto. Temos que melhorar ainda mais a educação, a saúde e a segurança", afirmou. "Temos que investir pesado na capacitação da juventude para o mercado de trabalho e também para formar grandes pesquisadores em ciência e tecnologia. Neste quadro de inovação, a internet é fundamental.”
Mais que voto dos internautas, Dilma pediu a participação no esforço de construção de um novo país. “Um país de homens e mulheres mais felizes e seguros, e muito mais confiantes no futuro.”
Saúde
No último bloco do debate UOL/Folha de São Paulo, a candidata à presidência Dilma Rousseff renovou seu compromisso de criar, no seu governo, centros de prevenção ao câncer, doença ainda cercada de preconceito. Dilma lembrou que o câncer é uma doença curável, sobretudo, quando diagnosticada cedo.
“O câncer é uma doença curável principalmente quando detectado logo no início. Por isso tenho a proposta dos centros de referência para prevenção”, disse a candidata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário